Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 4 de maio de 2014

Talvez Eu Deixe De Viver ... !!!


E talvez eu deixe de viver
Das migalhas que me deixas
Como sobras não comidas
Ou rastros na areia

Talvez eu deixe você ir
Para mais longe que puder
Meu mundo mudaria, 
O tempo percorreria 
E eu aparentemente seria
Livre pra amar

Minhas asas eu já não tenho mais 
A falta no peito dói demais 
E o ar que respiro pesa 
A mente fala e reage
E eu já não sou mais eu 

A tempos que estou atrás
E acabo por sempre desistir
Talvez você volte, mas talvez
Eu deixe você ir
Pois do que eu preciso
É de amor, sem medo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...