Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Não Tive ... !!!


Não tive medo de pensar
Não tive medo de dizer
Apenas sofri calado
Enquanto eu via você

Se afastou assim
E depressa foi o nosso fim
Pois eu não podia acompanhar
Seu desejos, suas mentiras 

Por que disse que me amava ?
Se na verdade queria apenas
A companhia que eu oferecia
Atenção que eu dava 

Como posso gostar tanto de sofrer
Olhar você, todos os dias
Mesmo sem você me ver
Parece Loucura
Mas eu ainda
Talvez
Ainda Queira você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...