Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Estranho Ser ...


Estranho ser 
Eu sou
Quando triste
Não me calo
Quando calado
Eu penso alto
Quando feliz 
Apenas disfarço
Amparo
Aqueles magoados
Estranho eu ser assim
Que não consigo definir 
Por que as pessoas são assim ...
Tristes até o fim
Não escondem a tristezas
Navegam nas cóleras
Não sabem
Que é mais facil nadar
Sempre aonde existir amar
Parece burrice minha
Mas eu não sei interpretar
As pessoas são tristes
Não porque querem
Mais por que insistem demais em ser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...