Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 22 de junho de 2014

Sem Falar ...!!!


As vezes 
Não tem o que falar
Até o nada 
Parece grande demais
E mesmo que calado
Eu me sinto incomodado
Parece que explodo
Em cada ato
Parecendo fazer tudo errado
Num misto de certo 
E nem tanto
Como se quisesse cair
Para que talvez um dia 
Eu venha a ouvir
"Eu preciso de você"
Ah talvez
Quem sabe chegue o dia 
E que o nada
Venha a ser
O que não sinto mais
Que eu 
Já não sinta mais sufocado
Por esse nada 
Que preenche-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...