Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 9 de agosto de 2014

Um Erro Qualquer


A cada passo 
Eu me vejo
Menos perfeito
Talvez sem jeito
Talvez com medo
Você me diz que sou incrível
Que pareço perfeito
Mas não,
Foram as minhas imperfeições 
Que me trouxeram a você
Eu não teria errado,
Eu não teria pecado
Se fosse perfeito
Eu não teria aprendido a ser melhor
A ver melhor
Se fosse perfeito
Não foi a minha "perfeição" 
Que me trouxe a você
Foi o oposto dela
Foi o erro do dia a dia
E por fim podemos notar
Que somos acumulo de erros
Que nas circunstancias certas
Se acerta
Eu sou baseado em erros
Um erro que lhe acertou encheio
Um erro que por você quer acertar
Quer deixar passar
A fama de nunca conseguir
Ser mais que um simples erro
De um destino qualquer...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...