Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O fim das Janelas ... !!!


Dentre as minhas janelas
Aquelas que eu observo a alma
Me vi procurando por um brilho
Aquele que encontramos nas estrelas
Pois é, eu não achei nada
Haviam tantas janelas
Haviam tantas vidas a procurar
A tentar encontra
Pra tentar arriscar
E nós mas
O desequilibrio me atingiu
Um clarão veio em mim
Repercutiu
Fez de mim prisioneiro
De um sentimento bom
Me deixando livre
Apenas me permitindo
Ficar na prisão 
Escolha minha eu acho
Porque dentre tantas janelas
Eu não soube encontrar
E por fim não precisei mais olhar
Ela veio me buscar
Olhar estrelar
Minha musa
Dos contos de amor
Que eu sonhei um dia
Meu anjo
Que caiu de uma estrela
Para me alentar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...