Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Seu Tempo, Sua Vida


E parece que o tempo não para

Eu me vejo todo em você
O seu sentimento é o mesmo que o meu
E parecemos novos sem jeito,
Amando apenas por amar
Como é bom esse nosso jeito
Que dê acordo com o tempo
Perdurará 
Quem sabe o momento seja 
De apenas aproveitar
Estar ao seu lado
Fazê-la sorrir
Completar o meu dia 
Sabendo que está bem
E como dormir sem te ver
Eu não sei mais o que fazer
Eu apenas quero amar você
Deixa- me estar contigo
Ser seu amigo
Saber que a vida que leva
É o sonho que sonhará
E que um dia 
Eu venha ser somente seu 
Seu mundo, seu tudo
Sua vida...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...