Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um Novo Dia, Um Novo Luar


Novo dia nasce em mim
Aonde me sinto mais vivo por fim
Eu não queria que tivesse fim
Nosso amor,
Um ideal a seguir

Tudo vale a pena pensar
Como seria minha vida
Sem esse amar 
Eu sei que não teria aonde repousar

Como existe pessoa
Que só sei amar
Que não diferem a minha pessoa
Respeitam e sentem saudade
Como é bom saber que existe
Essa presença

Hoje sim é um novo dia,
Me sinto livre pra pensar
Ser o que eu queria
Alcançar minha vida
Meu sonhos
Um Novo Luar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...