Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A definição de Amor...!!!


A melhor definição de amor,
Conheci quando era muito novo,
Vendo como todo o dia minha mãe me tratava.
Não importa o que eu fizesse,
Ela estaria lá todos os dias.
Mesmo que não falasse nada,
Ou simplesmente me olhasse com um olhar desapontado
Ela sempre esteve lá.

Hoje quando mais velho, 
Vejo o quanto aquilo significou,
Modificou meu destino,
Me sinto agradecido por ter conhecido este amor verdadeiro.

Talvez eu nunca consiga amar uma pessoa assim,
Talvez eu não seja tão constante num sentimento
Quanto minha mãe é... (sim, até hoje ela me ama, sem interrupções)
Talvez eu não seja capaz...

Mas sei que de alguma forma,
Eu vou tentar,
Eu vou tentar ser o melhor,
Dessa forma trazer o melhor amor que eu puder dar,
Eu vou tentar, porque de uma forma teimosa,
Minha mãe jamais deixou de me amar.
E como bom aprendiz, vou teimar em ser melhor
Para então proporciona o meu melhor amor,

Porque o amor, este, tem o poder de modificar
Vidas, Pessoas, Destinos.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...