Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Eu sou Chuva...!!!


Eu nunca entendi meu sentimentos
Uma hora choro, uma hora lamento
De vez em quando eu entendo,
Ainda que pareça clichê,
Sozinho eu ando.

Meus sentimentos são gostas de chuvas,
Uma hora nem faz diferença,
Na outra até assusta.

Algumas vezes as pessoas querem
No outra, preferem que não exista...
Inconstante previsão essa nossa,
Ser humano imprevisível, ou não?

Meus sentimentos são para serem sentido,
Mesmo que há muito não tenho ninguém
Que entenda este atributo,
Mesmo que tenha que andar sozinho,

Prefiro, não molhar quem não saiu precavido,
Guarda Sentimentos, ninguém escuta...
Talvez eu seja um problema.

Meus sentimentos não permitem que eu me cale,
Eu fluo nas palavras,
Pois com elas eu não estou sozinho
Nesta noite solitária e fria de chuva que é meu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...