Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Apenas Ame...!!!


Eu não sei amar ainda
E sinceramente, tenho tido medo.
Se ele é essa loucura toda,
Como podemos não enlouquecer?

Mas sinceramente, 
Amar é para poucos,
Loucos, menos ocos.
É para quem está disposto,
Assumir o risco de perder tudo,
Mas ganhando o mundo.

Eu tenho medo, 
Mas quem não tem ?
O amor não é tão simples
Mesmo sendo bem simples senti-lo.

Temos a certeza que tudo é possível,
Se com amor for, pois para impossível,
Apenas faltou alguém com amor o suficiente pra tentar,
Loucura descabida de arriscar.

Então ame sempre que possível,
Os benefícios são maiores que 
Todo o medo que possa ter.
E se algo de errado acontecer,
Ame novamente...
Pois o amor cura você.

Um comentário:

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...