Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Deixa eu te amar !!!


Deixa eu dizer que te amo
Eu não aguento esperar mais 
Isso de apenas te olhar
Já não me satisfaz mais

Eu queria ser um sonho teu
A noite brilhar como estrela que te guia
Queria que fosse mais que um desejo surreal
Passar todos os anos de mão dadas com as suas 

Isso me faria tão bem
Que é difícil imagina que aconteça
Algo tão bom só poderia existir em minha cabeça 

Mas antes de dormir tenha apenas um pensamento 
Sonhar com seus beijos e abraços 
E planeja nunca mais acordar
Para que eu jamais a perca de vista 

Isso nunca ninguém ira entender 
O que eu sinto é uma forma de dizer
Que a vida é ter mais que um sorriso
É compartilhar uma lagrima ou um caminho.
Isso tudo eu quero com você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...