Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 11 de maio de 2014

Mãe MInha


Mãe minha, que sua alma me dou, seu tempo me emprestou, onde seus sorrisos me acalentaram, que eu só tenho a agradecer, que me emprestou mais do que apenas seu tempo, me emprestou a pessoa que é, que me ensinou, que me abrigou, que me amou sem parâmetros, sem limites, que mostrou que nem tudo podemos ter, mas se temos, aproveitamos, amamos, se temos oportunidades, se temos sonhos, se temos vontades, fazemos por merecer realiza-lós
Mãe minha, que é parte essencial da minha alma, que nutre toda a minha boa vontade de me manter em pé, que se dedica unica exclusivamente para que nossa felicidade seja contemplada, você me ensinou a viver, pois se pós como exemplo único de que uma boa pessoa não precisa de muito para agir, para sonhar, para realizar.
Mãe minha, eu só sei que tenho imenso orgulho em "lhe-ter", em ser seu filho, que muito a ama, que não deixa de contar os dias para revê-la, que não vê a hora que ultimo abraço de saudade, seja o de ficar para sempre perto de ti, sem milhas e milhas de distancia, por que vemos que essa distancia é apenas um ultraje ao nosso amor, que subtende ao físico e ao abstrato.
Mãe minha querida, amada, sentida, que me acalma em todos os meus dias, que permanece em minha mente, que faz com que ato meu seja pensado, revisado, para que eu possa ser uma pessoa da qual você tenha orgulho, hoje venho expressar apenas um pouco desse meu amor, que só poderia expressar pessoalmente olhando em seus olhos, encarando a verdade que neles consiste, e dizer simplesmente, que eu te amo, além e muito além dessa vida, que essa é minha decisão, eu a amo, pra sempre mãezinha minha
Tenha um Feliz Dia ... !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...