Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

Clique e Aproveite as ofertas

Otimos preços ...

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sim, Mudei ...!!!


Sim, mudei
Não tenho medo,
Assumir 
Não parece errado

Quem insiste
Não tem legado
Não tem passado
É alguém
Parado 

Mudei
E foi por mim
Aprendi
Que sozinho não estou
E que a distância destrói "amor"

Mudei para um outro lado
Um menos preocupado
Aonde não me calo
Aonde sou 
Silencio dos tumultuados
Acompanhamento perfeito
Pra um sábado

Mudei
Porque tinha que ser
Simplesmente precisei
Para que futuramente
Eu ache
Tudo aquilo 
Que acreditei 
Ser verdadeiro
E será... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...