Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Finalidade ou Causalidade


As vezes conhecemos a realidade, 
E por finalidade ou causalidade gostamos dela,
Talvez isso aconteça, 
Talvez você saia da minha cabeça

A causalidade de tudo isso
É que sempre terei essa lembrança
Que ficará no seu espaço
E por fim desaparecerá 
Como se nada tivesse acontecido

O momento e a finalidade disso
É que no futuro vou poder falar
Que gostei de uma doce criança
Que suspirava e me encantava

As vezes não é suficiente
A finalidade ou causalidade da gente
Mas talvez seja o suficiente
Para disfarça a imagem triste 

Mas por fim o fim chegou
E o tempo que dediquei 
Ficou para traz do meu ser 

Agora reanimado fico
Pois caminhos felizes eu tenho 

Amigos e familia e algum dia 
A ''Sua'' companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...