Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Desconectado por Voce


As vezes penso ser conectado ao mundo
A tanta informação que passa e não percebemos
Acumula nas nossas mente, nossos sonhos são roubados

Mas ultimamente algo tem mudado
Me sinto desconectado 
Fora do ar, do alcance da vida

O que faz eu ficar no ar
Deve ser a capacidade de gostar
De conversas tão relativas quanto agradaveis
E possivelmente inúteis

Deve ser a possibilidade de me transportar
E a vida não ser levada tão a serio no bem estar
Deve ser a chance de mudar
E a vida se tornar o sonho que sonhará

Tudo deve ocorrer como pensava 
O mundo girava  e você me acalmava
E tudo que preciso para viver
É manter contato com você 
Que mesmo que distante
Me deixa sempre irradiante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...