Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 26 de março de 2011

Ruína do meu Mundo


O mundo está em ruínas
O céu está caindo 
E o mar se transformou em vermelho
O dia não existe
A noite não surgiu
E o amor se decaiu

O tempo não passa
O som é um grito 
Um grito de desespero

Quero que me deixe em paz
E dizer adeus não parece ser a soluçao
E os anjos choram
E o respeito está em extinção 

E digo um ate logo
A todos aqueles
Que me trazem lembranças
A todos que quero bem

O mundo parece chorar agora
A realidade não é tao real
Quanto o sonho que tenho em mente

Digo apenas ''até''
Para esse mundo de tristeza 
Pois dormirei até amanhecer
Pois será um novo dia
E o sentimento acordará 
Pois será um novo amanhã

O sol aparecerá seu dormir?
O sentimento voltará ?
E a realidade não será mais esse pesadelo ? 

Como é dificil ver 
Como é dificil conviver
E simplesmente não poder fazer nada para impedir
Que a dor volte a tona 
Para que eu veja voce ir 

Ir por um rumo
que desaparecerá da luz
Que os meus olhos podem enxergar 
É triste ver a ruina desse mundo
Desse tempo
Dessa realidade . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...