Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Talvez eu consiga . . . !!!


Você não sai do meu pensamento
Do que precisa para ir  ?
Uma bela canção cantarei 
E espero que o fim cheque em mim

Pois minha morte certa
E corretamente inversa
Ao seu desejo 
Ao meu desejo 

O que mais quero agora
É acorda, e percebe que foi tudo um sonho
É aprender, a não te querer enfadonhamente 
É viver, sem ter que pensar em te perder

Por uma hora
Por um minuto 
Ou se quer um segundo
Você não sai do meu pensamento

O que precisa nesse momento?
Eu te darei amor concreto 
Em troca disso 
Apenas preciso
Sentir seu ar por perto 

Porque parece não haver saída
Em todo lado eu vejo você
No ónibus no carro, ate mesmo na TV
Por que me sinto assim

Eu preciso tanto de você aqui ?
E se preciso por que não consigo ?
Então por que vivo ? 

Talvez por uma hora
Um minuto ou ate mesmo um segundo 
Eu deixe de te querer 
Para sim seguir em frente

Um comentário:

  1. Nossa, eu adorei!
    achei esse blog incrível e essa poesia foi uma das melhores até agora

    :)

    vc me mandou esse blog pela caixa da verdade no orkut
    se quiser me add: leme.sofia@gmail.com

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...