Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 15 de março de 2011

Um respirar


O vazio que me ocorre
É fruto da discórdia dos meus pensamentos
E o vento que passa pelos meus ouvidos
Ecoa no sentido do sofrimento

A angustia que me trazes
É redundante a verdade que vos digo
E a simplicidade de um sorriso
E o que nos faz amigos

E a mentira que lhe conto
E a verdade que sinto por traz de ti
No olhar eu me escondo 
E na renuncia eu vivo

E o dia da partida
Eu me desespero ao vê-lá ir 
E contra o destino 
Me deito em seu caminho

E no abrigo do seus braços quero estar
E no dia da partida, ficar
No seu colo relaxar
E pode um dia respirar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...