Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meu amor em um só abraço

Ter você em meus braço
É como o fim de uma era
A loucura dos acontecimentos passados
E eles nada são do que um passado em vão

A tormenta, a decepção nada mais interessa 
Você é um tudo em só abraço 
És tudo para mim, meu mundo meu espaço
Pois cabes em meus abraço  

O destino jamais me guiará
Pois levo os meus versos
E alguém para amar 
Carrego em meu peito a chama da verdade
Carrego em meu peito um amor de verdade

E nada eu preciso, tendo o meu mundo, o meu paraíso
Onde eu possa descansar, onde eu possa falar
Tudo que me acontece, e tudo que me interessa 
Tendo meu mundo o meu paraíso, 
De nada mais eu preciso 
Pois tenho meu amor em um só abraço 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...