Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Talvez Procurar . ..


Procurei e por fim encontrei
Alguém que pudesse ser parecido com o meu eu 
E da mesma forma fosse o contrario do pensado
E na resolução final se encaixasse perfeitamente em mim

A procura que estive fazendo 
Nada mais é que a metade do meu ser
E na hora do encontro certo, eu tive que dizer
O adeus da despedida, que por breve que seja
Me faz girar a cabeça e transparecer 
Estou louco é um distúrbio

Querendo te amar para sempre
E o sempre só durando alguns instantes
Mudando meu ser no toque deslumbrante de um sutil beijo

Procurei por você durante tanto tempo
Que o meu medo é que eu estivesse errado em procurar
Ou talvez tivesse encontrado o inverso do querer
E na consciência não tivesse chegado ao fim da busca

Talvez você um dia entenda
Que meu amor é uma história simples
De um leve querer a uma razão para acreditar
Que tudo foi obra do destino
O destino do meu amar

Muitas vezes prefiro ficar só 
E sem acreditar nessa chance de amar
Me dou ao luxo de ignorar
Toda razão de conviver com as pessoa todas

Talvez eu tenha procurado de menos
E muito menos ter encontrado 
E por escolha não ter lhe achado
Talvez essa historia não seja totalmente errado
Pois algum dia encontrarei você
A minha verdadeira face, o meu verdadeiro par.   

Um comentário:

  1. Achei o seu blog mt interessante ,

    Se der dá uma passadinha lá e segue o meu blog ..
    Prévia:
    Trilha do Adolescente
    Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos,Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso.Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa.E esse custo pode ser alto.Porque requentemente para ganhar nossa independência temos que lutar Nunca desista, nunca se renda. A trilha tem que siguir a trilha tem que continuar. Trilhando que se aprende. É realmente Trilha do Adolescente ,.! , No meu blog você vai achar: Musica, Debates, Moda, e entre outros assuntos super legais ! .. Espero que goste ..

    link: http://trilhadoadolescente.blogspot.com/

    Beijinhos e obrigada desde já ! *-* // Continue assim o seu blog realmente é mt bom ..

    ResponderExcluir

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...