Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Palavras silenciosas


A facilidade que tenho em me expressar 
Com sorriso, com um olhar
Fazem parecer fácil falar
Coisas belas a pessoa que se espera

Fico no meu tormento 
E me afogo no meu espaço
Coberto por minhas palavras
E meu ego desaba, morro na praia 

Tentar esquecer é quase impossível
Talvez mais improvável do que eu voar
Do que derramar lágrimas de gelo no altar 

Quem sabe seja isso que me derruba
A vontade de tentar e sem medo arriscar
E as palavras das quais eu conheço sejam reais
E a verdade seja mais bela que meu sonho de estrelas

Talvez essas palavras silenciosas sejam o meu fardo
Talvez seja o meu destino
O óbvio seja tão escuro
E errado seja o único caminho

Talvez essas palavras sejam melhores caladas
E de forma errada sejam colocadas 
No chão do abismo e por fim sem riscos 
De que seja dita as pessoas erradas 
Essas são minha palavras
Esse é o meu silencio 
E por fim me calo 
Com as minhas palavras silenciosas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...