Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 11 de junho de 2011

Doce Criança


Criança minha 
Espera continua
Rumo ao além 
Caminho de perdição 
Futuro do meu coração

Doce toque de criança
Brincadeira inocente
Me fez crente que iria voltar
Doce toque de criança
Doce e amargo pois fim nunca chegou
E você jamais retornou

O além me conforta
Me faz forte em esperar, sem rumo, sem algum lugar
Lugar do qual não tenho
Pois meu caminho é a passagem do futuro
Futuro do qual não existe sem ti nele 

Um dia percebi
Que meu futuro não era ali
Talvez se a brincadeira não fosse só brincadeira
Eu teria sua verdadeira essência 
Teria o meu sonho nas mãos 
E com a boca não acabaria 

Doce criança minha 
Fazes de atos uma fúria 
E fazes de palavras sonhos
E fazes de mim um escravo 
Do desejo da vontade tua 

Criança minha onde estás ?
Estás perdida em algum lugar ?
Então só me resta procurar
Pois a espera já não é capaz
De Fazer de tudo uma realidade, uma verdade
De fazer tudo em um só momento 
O momento da minha doce criança   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...