Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eu queria !!!


Eu queria a gentiliza da rosa
No toque da amada
Na alvorada do meio da tarde

Eu queria o desejar da noite
Na sonho acordar
E jamais poder voltar
A realidade de "sem amar"

Eu queria beijo mais lento
A vida mais bela
O momento eterno
E tudo isso em um segundo

Eu queria ter você todo momento
E todo momento tê-la sorrindo
Pois o meu prazer é vê-la feliz 

Pois a amo e não há nada alem disso
Pois o amor é eterno 
E mesmo que o meu desejo de querer seja incompleto
O seu sorriso sempre será o meu paraíso
O meu eterno vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...