Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu próprio !!!



As ondas da agua que se esvai
A tormenta que não passa mais 
Do reflexo da agua me vejo 
E como igual não me sinto

O caminho de chuva sigo
E no decorrer do caminho
Me sinto sozinho

E no passado encontro
O desconforto do tempo
O arrependimento solitário 
A oportunidade não aproveitada

Quem dera eu ter mudado
E a chance não ter desperdiçado
Talvez tivesse mudado 
E o meu jeito de ser transformado 

Mas talvez esse não fosse eu
Seria a imagem de um espelho sem luz
Um reflexo de uma ilusão
Talvez esse eu que sou, deva ser eu 

E por mais solitário que eu seja
O presente é continuo e mutável 
E o futuro seja um presente estável  
Pois sou diferente daquilo que desejam
Sou apenas o meu eu próprio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...