Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As gotas que caiem


Garoa cai e a noite se aproxima
O vento traz recordações eternas
A nuvem que se forma, que cobre a lua
Me traz a lembrança de nossas tardes gostosas

Tempo que nao fica para traz
E jamais deixará o meu tempo sagaz
A verdade a lua quem traz
Nas nossas noites de amor

Como era bom sentir tudo aquilo
E esquecer que o tempo é insubstituível
Que relogio não anda para traz
E o rapaz já não é mais capaz

O tempo que nos faz
Homens, amantes, leais
Tudo no decorrer da "descida" da gota

Pois é impossível medir um sentimento
Tão quanto o tempo


E o meus momentos
serão inesquecíveis com o passar dos anos
Eterno em minha mente
E passageiros em meus atos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...