Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apenas Com VoCÊ

Apenas com você 
Sou sincero em dizer
Que o tempo não interessa 

Que o mundo pode mudar
E tudo pode queimar
Pois apenas com você quero estar

Não interessa a condição 
O tempo, tao pouco o lugar
Pode ser ate na lua 
O importante é você

A singularidade do tempo não difere
Nos segundos dos momento vividos 
Que apenas com você eu vivo
Pois meu mundo sempre será você

O meu tempo é seu 
O meu lugar é do teu lado 
Pois nada me interessa 
Pois com sinceridade digo

O tempo espaço serão pequenos
Enquanto comparados com a felicidade 
Vivida ao teu lado 

Pois tao pouco se vive
E tao pouco se encontra 
O amor de sua vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...