Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 15 de setembro de 2012

Desabafo da Idade !!!


Interessante, as pessoas olham para mim
E veem apenas minha idade
Me comparam com os outros
E falam que um dia eu vou entender, quando for mais velho

E tão errado isso, que nem chego a discordar
Presumir que reajo como as outras pessoas 
É tão errado quanto comparar a luz das trevas.

Por que é tão difícil de verem ?
Que algumas coisas é só preciso ver para aprender
E errar da mesma maneira que elas
É demonstrar um falta de logica absurda 

Eu não preciso ser mais velho para aprender a dor
Não preciso ser mais velho para saber o que é amor
E definitivamente não preciso ser mais velho para saber o que é certo ou errado

Essa mentalidade que as pessoas criam que é preciso crescer
Mas esquecem que não crescemos apenas por fora
E sim , também por dentro
Nossa alma adquire proporções e conhecimento
Da mesma maneira que aceitamos as adversidades da vida

Então esqueçam e parem de pensar que não entendo
Que sou muito novo para saber
Você consequentemente está reduzido a minha capacidade de assimilar
E fazendo de mim uma pessoa "pequena"

E desse modo ao classificar uma pessoa
Rotulamos a nos mesmo como seres não abrangentes 
Definimos que somos superiores e donos de uma verdade não absoluta.

Quando estamos disposto a abrir a mente
O corpo não precisa de idade
Precisa de um cérebro pensante
E capacidade de assimilar os fatos
De tal maneira que idade nenhuma trará a você essa possibilidade.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...