Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Presente Perdido


As pessoas acreditam tanto no hoje
Que esquecem do amanha
E fazem a festividade com tudo que pode 
Mas não sabem que amanha é que vem a dor 

A falta de conhecimento e planejamento destrói o amanha
E simplesmente anula toda a responsabilidade do hoje
O passado já não existe mais
Pois passou e não é possível vive-lo mais 

Essa falta de sagacidade pessoal
Faz com que o mundo gire por um dia apenas
E a noite seja o fim de uma era

"Sendo assim porque se importar com o futuro
Vamos aproveitar o presente que é mais seguro"
Definitivamente eu não penso assim

Essa falta de responsabilidade criada, não é para mim 
E simplesmente ignoro toda pessoa que é assim
Pois sem pensar no futuro
Não sabemos o que fazer no presente

E estamos em uma inercia do imprevisto
Sujeitos ao próprio tempo e destino
Eu prefiro acreditar em mim mesmo
E fazer do meu tempo um destino escolhido

Faço das minhas as ações as mais responsáveis possíveis 
Para que no futuro próximo eu veja um resultado que me realize 
E que faça o meu sono ser tranquilo

É nisso que eu acredito, onde deposito a minha fé
Esse o meu destino, acreditar no tempo e nas ações humanas
Por esse caminho eu sigo, pois pensar no futuro
É dar chance do passado ruim não ocorrer e transforma um presente perdido
Na chave de uma vida melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...