Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Queria ter lhe conhecido bem antes


Queria ter lhe conhecido bem antes
Antes do tempo passado
Antes do ocorrido pre maturo
Da má sorte concedida 

Antes do amor inventado
Ou talvez da ilusão vista 
E todo o meu medo 
Desapareceria no seu sorriso

Esse seria o meu desejo 
A minha surrealidade não convertida 
Essa a luta que eu tenho contra o tempo
Que pudesse faze-ló voltar 

E controlar o meu destino
Encontrar com o meu desejo
Que é simplesmente ter você comigo 

Esse seria o destino querido
O mais preferido 
Um caminho escolhido

Queria ter lhe conhecido antes
Para não conhecer a decepção do amor
E das falsas promessas 
Assim não teria tanta pressa

Pressa que hoje eu vejo 
Que se tornou o meu pesadelo 
O mundo em devaneio 
Uma vida sem anseio

Talvez se tivesse conhecido antes 
Tudo isso não teria acontecido
E mundo seria mais colorido 

E talvez o medo 
Não tomasse conta do amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...