Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vivo na meia Luz !!!

 O silencio é a forma mais interessante de se expressar
Onde eu estaria se no momento certo eu não me cala-se
As vezes tem coisas que não é preciso ser dito
Nem sempre são verdades puras, as vezes maltratam 

Por isso prefiro guardar comigo
As palavras de um homem 
Sentado na meia luz 
Onde aprendemos a não nós envolver 

Hoje vivo no silencio da luz
Vivo no momento em que consigo
As vezes no passado, as vezes no presente
Mas quase sempre pensando no futuro

Onde me resguardo 
Pois hoje em dia eu sei
Nem tudo luz e nem é trevas

O meio termo é onde eu vivo
Vivo no silencio inconstante da mente
Onde tendo para os dois lados
Dependendo do humor empregado 

A vida ensina isso
Que devemos ter equilíbrio
Para que não sejamos totalmente cobridos 
Pela luz que nos sega
Ou pela escuridão que nos cerca 

Por isso vivo na meia luz 
No silencio e na calma 
Sempre pensando para qual lada tender .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...