Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esperança que se refaz !!!


É loucura imaginar
A distancia que estas, 
Mas é difícil esquecer
A loucura que estou sem você

O dia passa e tento não dar valor,
Mas o momento talvez não seja o certo,
O dia fica mais comprido e a noite mais rápida, 
De certo deve ser porque é o momento que tenho com você  

E o dia se torna infinitamente vago
Sem o seu sorriso em meu espaço
E sem nenhum rastro
Procuro pistas de aonde te acho 

Mas nem sempre foi assim
Um dia eu te olhei e comecei a sentir
Que a falta que você faria 
Seria maior que meu corpo em si

Seria espaço sem fim
O momento que não vejo 
E sem seus cabelos 
Não há sonho, é só tormento 

Não te dou valor
Pois é impossível contar
O infinito infinitas vezes 

Mas, só a falta que você me faz
Já provaria do que é capaz
De mudar uma vida 
E transforma a dor em esperança que se refaz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...