Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 26 de janeiro de 2014

E quando se despede


E a cada noite que a gente se despede,
É como se eu estivesse indo embora, 
Justo agora que eu me sentia tão completo, 

Eu sei aonde minha felicidade mora, 
Ela tem endereço certo, 
E lá eu vou morar para sempre, 

Pois sempre vou querer estar ao seu lado, 
Em qualquer lugar do mundo, 
Meu maior bem que eu esperei
E enfim você veio até mim, 
Meu amor eterno, será sempre por ti

Será sempre por ti que me comportarei assim
Ficarei triste ao não te ver sorrir
E chorarei se não estiver bem
Pois sou contigo, um eterno menino
Que vê amor pela primeira vez 
Toda vez que te olha nos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...