Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Talvez Talvezes ... !!!


E que o nosso dia sejam feitos de talvez talvezes
Tais que tudo possa acontecer
Tais que tudo venha a ser
Pois eu quero só você
Só mais uma vez te ver

E não importando o tempo nublado ou escuro
Claro do sol ou da lua
Quero meu tempo contigo

Meu eterno segredo
Meu amor figurado, translucido, oblíquo
Real, invertido, sincero, singelo
Lucido, para sempre, sempre visível em meu olhar 

Pois a cada segundo quero te olhar
Aproveitar, encarar, sentir seu respirar
Sua imagem me cercando
Sem escapatória, eu vim pra te admirar

E a cada minuto só eu sei que não consigo respirar
Uma imagem não real, não condizente 
Eu não sei ficar sem ti

Cada minuto longe é uma tortura
É uma Agustia
É como se me tirasse o ar
Como se não existisse o meu ser
É quase como se eu não fosse completo
Uma vez que não estou perto de ti

Eis que desejo todos os dias
Acordar, olhar-te respirar
E saber que és minha por definitivo
Sem passado
Com completo sentido de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...