Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Talvez Eu Queira Só Você


Talvez Talvez pode ser sim 
E sendo assim eu sei o que você quer no fim
Um beijo, abraço, a mim 
Isso eu também quero para mim 

E quem sabe o dia mais feliz não exista
Não há como avalia o momento em nossa vista
Porque cada momento é inesquecível ao seu lado
A vida ganha um novo brilho, meu anjo 

E não há como expressar essa sensação
O sentimento que eu sinto
Só há chance de lhe querer cada dia mais
Sem medo de me arrepender, esperando o melhor acontecer

E a cada dia desejar ...
Cada dia fazendo isso real
Fazendo acontecer
Que nosso amor vire uma onda
Que imunde nossos corações e mentes 

Nossos dias únicos, nossos dias juntos ou separados
Nosso amor para todo os lados 
Nossa função um com o outro
Sermos felizes além de tudo... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...