Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Hoje ...

Hoje tenho certeza que estou fazendo a coisa certa, não apenas por estar indo na direção do meu sonho sem passar por cima de ninguém, mas por estar a cada dia que passa amadurecendo com cada dificuldade que venho enfrentando, com cada obstáculo que venho superando, e aos poucos eu vou vendo que tudo não passa de um sonho que eu não sabia como funcionava, que eu apenas desejava, e hoje eu vejo que ao mesmo tempo que é um sonho realizado e que poucos conseguem, não era exatamente o que eu queria, vai ver é isso que se consiste um sonho, ser algo incrível, mas que de fato nunca é como a gente imagina, pode ser mais, pode ser menos, mas nunca é exatamente como sonhamos.
E a partir desse ponto descobrimos que nossos sonhos são meras imagens de nosso desejo, são nada mais que "flash" do que realmente pode ser. Hoje em dia eu valorizo isso, pois a dor de estar distante de tudo aquilo que nós faz seguro, nos dá a confiança para continuar, pois a partir do momento que temos aonde "cair" sabemos que podemos levantar voos cada vez mais altos, como se nossa capacidade de falhar fosse meramente uma ilusão, pois ao partir do momento que nossa falha não é algo punível ou algo infeliz, nós torna capazes de tentar, de arriscar.
Hoje eu apenas sinto que a saudade é unico desafio real que eu tenho que enfrentar, pois enfrentar tamanha distância de pessoas as quais você "não viveria" um dia se quer longe, é algo que atordoa, fazendo com que as coisas que são difíceis parecerem apenas barreiras as quais com esforço e dedicação seremos capazes de passar.
Hoje apenas bateu a saudade, e vontade liberar tudo que estiver na mente, tudo aquilo que nos prende no surreal, e transforma o real em um "pesadelo vivo", hoje apenas queria estar com minha familia amada, com minha namorada, em uma tarde de domingo sem fazer nada, hoje apenas queria estar em casa .... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...