Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 27 de agosto de 2011

Tempo de Dor


Penso em você e você não sabe
Imagino seu beijo e o momento do seu encontro
Acabo por fim me vendo em um sonho 

Penso em você e sem imaginar você está lá 
Fechas os meus olhos e sussurras em meu ouvido
Dizendo que sou seu mundo, e que não vive sem mim

E no momento em que me viro
E lhe dou um beijo
Morro em meu desejo
E acordo em meu pesadelo 

E naquele instante eu percebo
Que o momento não passou o tempo
E ainda estou em mais um minuto sem você

E ao fechar os olhos penso:
"O que de errado eu fiz
E se fiz algo, não há como concertar"
E no mesmo instante percebo
Que o tempo é tudo e se não passou
É por que o tempo e o momento seja "os da dor "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...