Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 23 de julho de 2013

Como mostrar o que sinto ? !!!


E esse frio que me persegue 
Já em minha alma penetro
Pois o medo que sinto agora 
Congelou quem sou 

A chance está perdida
E o acaso me mostrou
O quanto eu sofro nas decisões do coração

E mesmo que tempo esteja perdido 
E o clima seja de desamor
Venho a profetizar minhas palavras
Como um canto da primaverá que chegará 

Das pétolas, rosas, no ar
Quero que saibas como é a forma de amar
Meu olhar já não me pertence mais
E a fé que em mim habita 
É decorrente do que tu faz 

Nada e nem ninguém me surpreende mais
Pois a maior esperança é você quem traz 
E meu ser é apenas metade
Pois do seu ser ele se preenche, enriquece 

Nada e nem tudo será capaz de demonstrar o que sinto
E mesmo que seja possível,
Levaria a minha vida toda para isso 
O que não seria desperdício 

Mas em toda minha vida 
Eu apenas quero dizer
Que todos os dias eu quero passar com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...