Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 14 de julho de 2013

Eis que sou vazio....!!!


Eis que um vazio me assola
Na cabeça, na memoria
Nas tentativas das quais não pude aproveitar
Na falta espaço que tenho em relação a amar 

Sou um parasita em meio a um sentimento puro
Não reconheço seu gosto
Apenas participo do seu amargo sofrer

Nada em mim espera encontrar o amar
Apenas penso que sozinho prefiro ficar
Do que magoar a quem tanto quero bem
Apenas deixo estar, sem me mover, sem falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...