Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 6 de julho de 2013

Ignorando a Vida


Hoje já não me sinto mais eu 
Ignoro todo rancor e transtorno, que já fujo de mim 
Tantos per causos e tanta mentira
Que acreditamos em ilusões que são verdadeiras o suficientes 
Para que quando descobertas magoem 

Essa é a triste verdade,
Apesar de ignorar ser um dom
Pode ser também uma draga 
Que suga sua vida
E a torna cada vez mais momentânea 

Parece não ser verdade todos os momentos 
Que a cada instante vivido 
Torna-se em algo esquecível
O que torna cada vez mais raro os bons momentos

Hoje já não me sinto mais eu 
Pois esqueci quem eu era
Para na beleza da paz
Plainar em uma ilusão austera    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...