Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Minha Princesa L


Agora vejo como tudo passa rápido
Já me sinto seu
Um sonho do qual não quero esquecer
Uma lembrança boa por assim dizer

É inevitável nós separarmos
Um dia, um mês, ou quem sabe mais
Mas sei que voltarei
Nem que seja pra te ver de longe

Relembrar seu sorriso, seus olhos
E ver que a melhor escolha foi essa
Que você está feliz apesar dos pesares

E quem sabe um dia eu vá lhe encontrar
Dizer "olá", sorrir e ver você ficar
Me pedindo muito mais . . .
"Que apenas me abrace, nunca mais me deixe"

Essas seriam as palavras perfeitas
A frase que eu amaria escuta
E com certeza iria atender de imediato

O desejo de minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...