Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 29 de julho de 2014

Deixar Eu Amar !!!


Deixa eu amar
Por amar
Me faz melhorar
Faz de eu quem escolher
Me dá forças pra viver
Deixa eu amar
Me expressar dessa forma
Escrever as minhas linhas tortas
E mostra que é possivel
Amar
Deixa-me amar você
Deixa-me amar o que eu faço
Nada no compasso
Tudo em seu proprio ritmo
Deixa Apenas Amar
Porque amar é necessário
Para que a vida não morra
Na primeira quebra 
Do silencio
Dos sonhos não realizados
Das contradições do dia a dia
Do olhar amargurado
Que confiou um dia
Deixar eu amar
Para que minhas asas 
Não sejam cortadas
Deixa eu amar
Pois só assim alcançarei
Os sonhos que um dia eu lhe contei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...