Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

Eu Quero Apenas Lhe Amar... !!!


Não faço ideia do que estou fazendo
Pareço maluco descrente
Escrevo e escrevo
E pareço não atingir
Ponto algum
Queria apenas lhe dizer
Que a amo
Mas não consigo medir
O quão proximo isso lhe fará sorrir
De alguma forma
Eu posso pressentir
Que seus olhos brilham
Ao me ver feliz
Quem sabe eu possa me enganar
Juras de amor
Nunca foram o meu forte
Já que no amor eu não tenho sorte
Ou quem sabe eu tenha ?
Porque simplesmente ela veio me encontrar
E repentinamente me fez lhe amar
Parece com uma vida já vivida
Ou quem sabe apenas deja vu
Eu quero apenas tentar
Mostrar tudo que sou capaz
Mas essa distância não deixa
Pelo menos tenho a sua presença
No meu dia a dia
E que dia, foi que eu te conheci ?
Nem parece que já passou
Um mês meu amor
Eu nem poderia acreditar
Que tudo isso veria resultar
No hoje que eu tenho agora
Você a me escutar,
A falar que me ama
Me fazendo sentir especial
Que pessoa não precisa
De alguém em que possa contar
É meu amor,
Um mês atrás você me dizia
Que queria me amar
Pois por hoje estou a deixar
Eu me entrego de corpo e alma
Ao que pode ser a escolha mais sensata
Que eu vá tomar
Eu quero apenas lhe amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...