Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Meus Passos No Escuro...!!!


E a solidão a mim pertence
E não há nada que eu possa fazer
Sem medo eu sigo em frente
Talvez sem você
Apenas tenho caos
Apenas não quero dizer 
Me calo, pois no silencio sou mais forte
Sou mais real do que pareço ser
Sou alguém além de qualquer situação
Além de qualquer coisa 
Eu sou real
Eu apenas não quero dizer,
Não quero escutar 
Não quero ser
Alguém que simplesmente é manipulável 
Que deixa ser 
Usado
De maneira triste
Não sou tão simples
Apenas quero ser respeitado
Apenas quero ser achado
Especial 
Por assim dizer 
Quero apenas que me escutem
Que deixem eu ser
Quem eu nasci pra ser
Apenas seguindo meu caminhos 
Meus passos no escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...