Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Hoje Me Tens ... !!!


E me tens em sua vida
Tão rápido que nem tenho saída
É como se tudo fosse acontecendo 
E eu parado ali vendo
Eu não tenho mais salvação
Eu não quero me ver mais no chão
Você me deu a mão
Salvou-me do meu abismo pessoal
Como quem não queria nada
Me fez seu aliado
Alado
Me deu asas 
Solto a minha imaginação
Agora vê o que criou 
Eu quero segurar sua mãos 
Andar ao seu lado
Ser mais que um aliado 
Quero ser seu namorado
Enamorado por ti
Por suas manias
Tão suas, quanto minhas 
Hoje eu quero ser seu
Apenas isso meu bem
Meu anjo
Que me devolveu a chance
De voar novamente
Ao céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...