Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Escolha Nossa ... !!!


As vezes no silencio da mente
Eu imagino o mundo todo
Como mudaria
Se a alternativa escolhida
Não fosse a mesma,
Será que puderá alternar a vida
Será que mudaria a historia vivida 
Quem disse que foi certo
A escolha tomada
Quem disse que foi errada
A escolha recuada 
Não há verdades por inteiro
A apenas metades mutáveis 
Hoje sou me inteiro
Amanhã quem sabe
Mas sei que por varias vezes 
Eu escolhi
Nem deu tempo de rir
Apenas senti
Que aquele era o caminho a ser tomado
Não liquidado, apenas experimentado 
Confirmado ou não
Que aquela era escolha mais sabia
Ou talvez a unica
Que eu poderia fazer
A partir do momento que eu sou eu
E você é alguém...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...