Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Amém!


Ao anoitecer surge nosso momento,
Aquela aproximação mais íntima.
Quantas e quantas vezes já te vi dormir, meu bem,
E cada vez mais anseio para que isso seja palpável, presencial.
Enfrento uma contradição existencial
“Ser ou não ser! Eis a questão.”
Mas nos últimos dias
Vendo o dormir
Tenho falado sinceramente com Deus
Sim, com Deus.
Falo de você...
Do quanto te espero, te quero, te amo.
Espero aquelas respostas, que só o tempo me dará, para aquelas perguntas
“eu mereço todo esse amor que ele tem a me oferecer?”, “eu serei tudo o que ele precisa?”
Tudo bem, às vezes o sono interrompe essa conversa,
Mas sabemos que minhas intensões foram sinceras ao começar a conversar.
Apenas desejo que seja bom e bem guardado.
Minha canção preferida de determinada banda fala por nós:
“Dear God, the only thing I ask of you is

To hold her when I'm not around

When I'm much too far away
We all need that person who can be true to you”


Deus, apenas cuide de nós quando não pudermos nos cuidar. Amém!
                                                                                                                                    (Uma Não Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...