Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 21 de dezembro de 2014

Brincadeira de criança.


Há 10 anos já não tenho 10
Aquele sabor da infância já não sinto mais em meus lábios
Toda aquela correria, seguida de um grito “31 meu”
Deu lugar a outra correria e gritos de socorro “férias”.
Quando enfim tive tempo de voltar a ver as pessoas passarem na rua
Despreocupada,
Crianças me reviveram o que é ser criança.
Gritos agudos na hora de fugir no pega-pega,
Aquele clássico bulling com a mais nova, que nunca é café com leite de verdade
A determinação dessa pequena em pegar a maior
Pra mostrar que sim, ela é pequena mas consegue atingir grandes objetivos,
Meu Deus, já nem lembrava mais como se brincava de:
- Elefante Colorido!
- Que Cor?
- Vermelho.... aaah não vale, não é desse tipo de vermelho que eu to falando, é do vermelho forte. No muro da casa da minha mãe tem, bluuur, vocês não podem ir la!
Aquela velha pirraça de quem não sabe perder...
Crianças correndo ao meu redor me trouxeram minha criança interior,
Não corri junto com elas
Já que é só criança interior...
Meu corpo já não é mais tão jovem assim,

Afinal, 2.1 hoje em dia não é brincadeira de criança.
                                                                                                                                    (Uma Não Poetisa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...