Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Dançando junto A Ti


Deixa eu conhecer você
Mesmo que por acidente 
Eu venha a me apaixonar
E por tragedia eu venha a lhe desejar
Talvez o caos seja estabelecido
Você comigo
Estranha amiga 
Que conversa comigo
Me chama pra lá e pra cá
Mexe com minha alma
Me encanta cigana 
Que faz o meu mundo girar
Transforma minha tristeza em alegria
Me fazes cantar
Dentre quem sou, 
Tu és mais forte
Com sorte, eu lhe tenho
Me encontrado sem muito empenho
Destino transmutável 
Que um dia escolhemos
E hoje vivemos sem a menor duvida
Almas que tiram seus dias 
Para dançar....!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...