Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Chove em Mim

Pois é menina
Hoje é dia de chover
Alegria que não para
Dormir sem percebe
Chover, só ver 
É menina
Só sendo, 
Pra ir vendo
Ser chuva
Que molha a vida
Que irriga a cantiga
Fazendo nós cantar
Pois é menina
É teu sorriso 
Que se faz dia
De neblina,
De calmaria, ou apenas
Sol e luar
Pois bem minha menina
Sendo dia claro
Ou noite escura
Eu sei bem o que me anima
É ver nós brilhos dos seus olhos
Chuva de sentimentos
Declarando em meu peito
Seu amor irrigado
Chove em mim
Minha menina
Que eu durmo ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...